Política do hotel

Avenida Charme Hotel

Avenida Carlos Mauro, 246, Centro, Águas de São Pedro – CEP: 13528-027

(19) 3482 – 7900 /

 

Diárias:

Pensão completa (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar), bebidas à parte.

Check-in a partir das 16h

Check-out até às 14h

Pernoite (incluso apenas o café da manhã – Consulte datas disponíveis).

Check-in a partir das 16h

Check-out até as 10h

 

Apartamentos: Nossos apartamentos possuem camas box de solteiro que unidas e travadas formam a cama de casal, ducha, TV, ar condicionado, frigobar, ramal telefônico, secador de cabelo e barras de apoio nos banheiros.

As acomodações podem apresentar variação em tamanho, localização, tipo de TV e tipo de mobiliário. Algumas acomodações já se encontram revitalizadas, consulte nossa central de reservas.

 

Valores e Bagagens: O Avenida Charme Hotel não se responsabiliza pelo desaparecimento de bagagens, objetos perdidos ou danificados dentro do hotel.

Internet:  Oferecemos internet Wi-fi gratuita em toda área interna do hotel. Solicite a senha na recepção.

 

Voltagem: As tomadas no interior dos apartamentos são 110v.

 

 

Reservas:  A reserva só será considerada confirmada após o pagamento do sinal combinado no ato da reserva.

Confirmando a reserva o hóspede concorda com as políticas de hospedagem;

Não temos apartamento para fumantes, caso isso ocorra será cobrado uma taxa para higienização. Consulte valores na recepção;

É proibido traje de banho no restaurante;

Nossos alimentos contêm glúten e lactose, para pedidos especiais consulte disponibilidade e tarifas.

 

Política de Cancelamento:

POLÍTICA DE CANCELAMENTO, REAGENDAMENTO E DEVOLUÇÕES SEGUNDO AS NORMATIVAS Nº 161 E 387 DA EMBRATUR

As deliberações normativas e o Código de Defesa do Consumidor definem o Regulamento dos Meios de Hospedagem, estabelecendo que os contratos para reserva de acomodações e hospedagem deverão ser consubstanciados por documentos escritos, ou seja, troca de correspondências (inclusive via fax ou e-mail) entre os responsáveis pelos meios de hospedagem e o hóspede ou agente de turismo contratante. No ato da reserva de hospedagem, deve o estabelecimento hoteleiro informar clara e precisamente sobre preço, as condições da reserva, etc. da oferta dos serviços a serem prestados, inclusive, o prazo de cancelamento da reserva. Isto decorre, do princípio da publicidade, conforme Código de Defesa do Consumidor.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

  • Para cancelamento até 15 dias antes da data do check-in, será feita a devolução do valor pago referente ao sinal ou depósito antecipado para confirmação da reserva (*);
  • Para cancelamento entre 14 e 7 dias antes da data do check-in, poderá ser feita a devolução de 70% do valor pago referente ao sinal ou depósito antecipado para confirmação da reserva (*).
  • Para cancelamento entre o 6 e 4 dias antes da data do check-in, será concedida carta de crédito de 50% do valor pago referente ao sinal ou depósito antecipado (*) a ser utilizada em outra oportunidade de hospedagem no hotel (**), ficando retido pelo hotel os outros 50% do valor pago referente ao sinal ou depósito antecipado para confirmação da reserva (*).
  • Para cancelamento entre 3 dias a data do check-in, será retido 100% do valor pago a qualquer título pelo hotel.
  • Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem direito a desistir da compra em até 07 (sete) dias corridos da data da referida compra, sem a incidência de qualquer multa, quando a compra for realizada via telefone ou site ou outro meio eletrônico de reserva. Contudo, não se aplica esta política para reservas feitas com 07 (sete) dias ou menos de antecedência da data do check-in, portanto, NÃO seguirão este período de arrependimento determinado pelo Código de Defesa do Consumidor.
  • Os prazos para cancelamentos são contados a partir dos cancelamentos formalizados através de e-mail: reservas@avenidacharmehotel.com.br

Observações: No caso de devolução do valor pago, o mesmo é feito em até 10 dias úteis após a solicitação de cancelamento da reserva realizada via e-mail:

(*) Serão descontadas taxas de transação bancárias, se houver, bem como, taxadas praticadas pelas administradoras de cartões de crédito.

(**) A Carta Crédito será concedida em valor expressos em reais (R$) e não em diárias, visto que a mesma pode sofrer alterações sem aviso prévio. A carta crédito possui validade de 3 (três) meses a partir da data de sua emissão e não pode ser utilizada em fins de semana promocionais, pacotes especiais e feriados. Apesar de não ter obrigatoriedade de devolução segundo a deliberação normativa de 161 e 387 da EMBRATUR, o Avenida Charme Hotel adota como política interna a gentileza de conceder a Carta Crédito. A Carta Crédito deverá ser utilizada em uma única estadia.

(***) Para fins de cálculo dos valores de reembolso, serão retidas as taxas de serviço inerentes ao cartão de crédito, cartão de débito, com as seguintes retenções:

  • Pagamento por cartão de crédito 5%;
  • Pagamento por cartão de débito 2%;

O procedimento de reembolso será realizado obedecendo o prazo definido pela operadora de cartão de débito e/ou cartão de crédito, quando estas forem as modalidades de pagamento utilizadas para a reserva em questão, salientando que cada operadora de cartão tem procedimentos próprios para devolução de compras parceladas.

  • No-Show: o não comparecimento total ou parcial do número de hóspedes não será reembolsado e seu valor não será alterado caso haja resíduo a ser pago no check in.
  • Entrada antecipada (early check-in): será feito um cálculo de horas baseado na tarifa paga pelo hóspede para usufruir antecipadamente das dependências do Hotel. A entrada antecipada não garante que a acomodação esteja disponível.
  • Entrada atrasada (late check-in): não terá direito a desconto em caso de chegada atrasada.
  • Saída antecipada (early check-out): não terá direito a desconto/reembolso. A desistência da estadia após a entrada no Hotel, assim como a saída antecipada, independente do motivo (ex.: motivos pessoais, óbito na família, mudanças climáticas, entre outros), não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pela estadia.
  • Saída atrasada (late check-out): em caso de saída atrasada por qualquer motivo será feito um cálculo de horas baseado na tarifa paga pelo hóspede por sua estadia. Contudo, é imprescindível que seja solicitado a Recepção a condição de late check-out, sendo reservado o direito do Hotel em solicitar ao hóspede que desocupe a acomodação em seu horário normal de check-out para possível reserva posterior.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

É expressamente proibido fumar em qualquer ambiente do Hotel, bem como nos quartos, caso o hóspede fume nas unidades de hospedagem, será cobrada uma taxa de limpeza e higienização do quarto de R$200,00 (duzentos reais), no ato da saída do hóspede.

Não possuímos gerador de energia elétrica, portanto, eventuais faltas de luz por problemas da concessionária não são de nossa responsabilidade. O Hotel não aceita desistências ou cancelamentos por este motivo.

O Hotel NÃO possui estacionamento e não se responsabiliza por eventuais danos aos veículos que serão deixados na via pública.

Não é permitida a retirada de alimentos do refeitório.

 

Documento de Identificação:

Cabe a todos os clientes da reserva apresentar documento de identificação original ou cópia autenticada no momento do check-in no hotel. No caso de menores de 18 (dezoito) anos que não possuírem carteira de identidade, será exigida a Certidão de Nascimento original ou cópia autenticada.

Por determinação da lei federal nº8.069, de 13/07/1990, é proibida a hospedagem de menor de idade desacompanhado dos pais, sem o documento que autorize a sua estada. Portanto, para hospedagem desta categoria é necessário que seja entregue no ato do check-in a autorização por escrito de ambos os pais, com as firmas devidamente reconhecidas em cartório. Lembramos que independente de o menor estar ou não acompanhado dos pais, é imprescindível também no ato do check-in a apresentação do documento de identidade do menor ou certidão de nascimento.

Instrumentos musicais, rádio ou aparelhos de som:    

O hotel não permite o uso de qualquer outro tipo de instrumento musical, rádio ou aparelho de som em toda área, interna ou externa.

 

Consumos extras:

Estão inclusos na pensão completa: café da manhã, almoço, chá da tarde e o jantar. São considerados consumos extras: frigobar, passeios, bebidas em geral, alimentos em geral consumidos nos bares e outros.

Algumas atividades de lazer estão sujeitas a cobrança e ficam sujeitas ao número de participantes e ao fator climático para ocorrerem.

 

Condições promocionais:

Os preços promocionais para finais de semana são praticados para o mínimo de 02 diárias para reservas com antecedência. Estadia de 01 diária, será cobrado o valor da diária balcão sem promoção. Os hóspedes de walk-in, para 01 diária no final de semana, poderão se valer do preço promocional para 02 diárias, caso haja disponibilidade de apartamentos no dia.

 

Nosso hotel dispõe de:

 

  • Restaurante (até 10 hospedados serviço à la carte);
  • Piscina semiolímpica e infantil com cascata em temperatura ambiente;
  • Salão de Jogos;
  • Salão de leitura;
  • Brinquedoteca;
  • Copa para mamães;
  • Sala de Fitness;
  • Wi-fi;
  • Não temos estacionamento.

Temos infraestrutura completa para realização de eventos sociais e corporativos.